Daughters

Filhas, Jeromes Dream — The Button Factory, 2 de novembro

FInal gig of their European tour with Jeromes Dream

Filhas terminam sua turnê europeia com um show em Dublin no dia 2 de novembro

Serão acompanhados por Jeromes Dream. O show foi orginalmente agendado para o The Grand Social, mas foi transferido para a Button Factory e os ingressos estão à venda agora via

Se alguém mais disse isso, você pode jogá-los fora no principal sozinho... No entanto, ao titulo seu quarto full-length 2018 e estréia para a Ipecac Records, You Won't Get What You Want, Daughters enviar uma mensagem clara. O quarteto — Alexis Marshall [vocais], Nick Sadler [guitarra], Jon Syverson [bateria] e Sam Walker [baixo] — seguem a mesma bússola interna que os guiou a desfocar as linhas de subgêneros de música pesada inconstante em primeiro lugar e silenciosamente acender um fervor cult tipicamente reservado para fenómenos de grindhouse. melhor maneira de descrever a filosofia e o som do quarteto é simplesmente: rock 'n' roll.” Sempre senti que decidimos o que é um disco de Filhas”, afirma Alexis. “Não é um som ou uma estética. Filhas é o nome do nosso grupo e, faremos o que quisermos fazer com ele.” “Nós mudamos nosso som de gravação para gravação desde o início”, diz Nick. “Sempre tivemos um amplo interesse e gosto pela música em todo o espectro. Nós somos uma banda de rock no coração, esperar não esperar nada.” Houve um tempo esperando outro disco Daughters poderia ter sido recebido com decepção. Nos calcanhares de sua oferta autointitulada de 2010, os membros tiveram um hiato indefinido. Um jantar fadado e dois shows esgotados da cidade natal em Providence, em 2013, os viram retomar de onde pararam. Ao longo dos quatro anos seguintes, a banda gravou, eventualmente abatendo um Dropbox de 150 ideias para as dez compreendendo You Won't Get What You Want. No final, se você quer um disco Daughters, você vai conseguir aqui.

Jeromes Dream nasceu em 1997 como resultado de incerteza pessoal, instabilidade, perda e raiva. Jeff Smith (baixo, vocal) Nick Antonopoulos (guitarra) e Erik Ratensperger (bateria) criaram uma violência auditiva em suas músicas dinâmicas e imprevisíveis. Naquela época, bandas como Orchid, Reversal of Man e pageninetynine estavam fazendo música igualmente polêmica. Mas JD esculpiu seu próprio caminho e ajudou a definir o subgênero que viria a ser conhecido como emo-violence.A banda se diferenciou com uma abordagem enigmática e visceral ao hardcore que foi marcadamente diferente da outra música de sua época, culminando com o lançamento de seu último disco, Presents, em 2001. Nesse mesmo ano, JD pendurou e seguiu em frente para outros projetos pessoais, e depois de 17 anos, os três amigos gravitaram de volta para a crença compartilhada de que JD era um espaço sagrado para eles se expressarem integralmente. Avançar para 2018, quando Jeromes Dream anunciou que iriam se reunir e escrever um novo gravar juntos, apesar de agora viver em costas opostas dos EUA. A resposta foi esmagadora, com fãs de todo o mundo saudando a reunião. Em março de 2019 a banda entrou no estúdio com o produtor Jack Shirley (Deafheaven, Gouge Away, Loma Prieta, Joyce Manor) e criou um LP de 12 músicas sem título (a ser lançado em sua própria gravadora, Microspy, fundada por Ratensperger) que forja novas direções criativas, com conteúdo lírico expandido e a composição maturidade que só experiência, tragédia e introspecção pode inaugurar fora.Longe estão os jaunts juvenis do cinismo repleto de conteúdo lírico anterior. JD agora mina as profundezas de um vazio pancultural de empatia e aceitação. JD tenta conciliar autointeress/consciência com uma incapacidade generalizada de afetar os edifícios globais que dominam e influenciam todas as nossas decisões. A banda parece ter emendado os fios do tempo de 2001 a 2019 criando uma linha reta sem desvios estilísticos ou erros. As músicas e performances evocam uma banda que nunca parou de trabalhar e escrever juntos. Momentos de clareza e serenidade que tocaram teimosamente na superfície em álbuns passados são agora mais realizados e dada vida sarcosa e o dinamismo de Jeromes Dream é mais poderoso, cru e sincero do que nunca.

DaughtersJeromes DreamThe Button FactoryCurved Street, Temple BarsSábado 2 novembroBilhetes disponíveis agora em

en flag
fr flag
de flag
pt flag
es flag
Voiced by Amazon Polly
More Stories
Imperial Wax
Imperial Wax – Irish tour details & new video
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE